Menu
Esqueceu sua senha? Cadastre-se
Mãe - Amor que Cura
 
 

Qualquer coisa que se escreva a respeito de "Mãe", é sinônimo de escrever, reescrever, repetir o mais do mesmo e então apagar mil vezes uma mera linha introdutória, na tentativa de traduzir em palavras o que nosso coração bate descompassadamente para explicar.
Qual é a força desta palavra? Ou... qual é a força desta Mulher?
Discorrer sobre as mães, é ter a oportunidade de abrir a porta de onde reside o verdadeiro amor: aquele que buscamos em tantos lugares externos por não reconhecermos que ele já vive dentro de nós, afinal, descendemos dele.
Ser mãe é, antes de tudo, um ato de coragem, por amor.
Coragem porque, aceitar vir a este mundo com a missão de lembrar seus filhos de suas feridas - aquelas que cada um trouxe para trabalhar, exatamente para que cumpram seu plano evolutivo - mesmo sabendo que algumas vezes receberá desaforos, será incompreendida, julgada e até desconsiderada, e que demandará de um tempo até que seja aceita por sua humanidade de limitações, não parece ser nada fácil. Para se manter em pé e ao mesmo tempo ensinar o filho a caminhar por tantos obstáculos, esta mulher só pode vir dotada de uma carga muito grande de amor e altruísmo...
Que nos conscientizemos a olhar com leveza que, as dores embasadas neste amor - ainda que não tenhamos condições de compreendê-las plenamente - não são punições, mas sim, os aprendizados que mapearão o nosso caminho para encontrarmos a porta do amor, que lá atrás foi trancada por aquela criança que ainda hoje grita dentro de nós.
Hoje, vamos contatar nosso Eu Superior para que possamos, com todo o nosso amor, agradecer e honrar nossas mães que nos deram a oportunidade de chegar a esta vida, a base de nossa história, e integrá-las à nossa alma sem qualquer defesa, afinal, nossas mães representam a ponte para o acesso aos nossos sentimentos mais profundos e reais.
Um Feliz Dia das Mães a todas as mães deste Caminho, às nossas mães que foram canais da nossa chegada, às mães que adotamos e escolhemos amar nesta vida e, em especial, às mães de nossas crianças internas.

Rosanna Shimabukuro Giuzio
Facilitadora de Pathwork®
 

 
Facebook Share Button


 Deixe seu comentário para esta publicação

 
  
 
  
  
Pathwork São Paulo - São Paulo - SP
E-mail: contato@pathwork.com.br



 comentários para esta publicação




   Receba nossas notícias